Dicas para o carnaval de rua

No Carnaval passado, a Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou 472 blocos a desfilar pelas ruas da cidade. Há opções para todos os gostos. Uma vez no bloco do carnaval, a melhor coisa a fazer é desfrutar do ambiente descontraído e se divertir também. Mas antes disso, nós temos algumas dicas para você estar preparado:

A primeira dica é sobre a cheap jerseys escolha do traje. Não é equipamento obrigatório, mas os cariocas amam fantasiar-se durante a festa, e você pode sentir-se como um peixe cheap mlb jerseys fora da água com uma “cara limpa”. Escolha acessórios leves. Lembre-se que você vai estar pulando e dançando nas ruas do Rio no meio do verão. Deixe o cetim Filhos para Veneza! No Rio de Janeiro o que mais importa é cor e criatividade.

Não se esqueça de usar protetor solar. Uma pessoa que sai no início da manhã e retorna apenas no final da noite cheap jerseys certamente vai se expor mais ao sol do que deveria. Portanto, a dica é usar protetor solar antes de sair,  levá-lo com wholesale você e usá-lo durante o dia para manter.

Não leve muita coisa na rua. Leve apenas o essencial. Documentos, cartões de banco, dinheiro (assim você pode comprar bebidas de vendedores de rua) e seu amigo protetor solar. Ter um telefone celular por perto pode ser uma boa escolha se você precisa se comunicar e compartilhar os momentos únicos que você vai viver em redes sociais. Mas, como SA3D qualquer grande evento cheap mlb jerseys popular onde há um grande encontro de pessoas, é bom estar alerta com os seus pertences. Evite trazer câmeras, filmadoras e bolsas muito grandes. Principalmente porque eles vão ocupar a sua mente enquanto você está nas ruas para se divertir.

Anote o endereço de onde você estiver hospedado, e se você estiver indo com um grupo, combinar um cheap jerseys local como ponto de encontro. Lembre-se também de não comer nada muito pesado e manter-se hidratado.

Basta seguir articles estas dicas e deixe o Carnaval do Rio cuidar do resto para você ter uma das melhores experiências de sua vida.